top of page
  • Rofer Eventos

MILK PLAN confirma participação na FORLAC 2022


A Milk Plan Consultoria Veterinária foi criada em 2018 com o objetivo de se tornar referência em consultoria na área de pecuária leiteira no Brasil.

Os sócio-proprietários André Andrade e Lucas Repolês são os responsáveis pela gestão dos projetos. São médicos veterinários formados pela Universidade Federal de Viçosa com especialização em Pecuária Leiteira e mais de 8 anos de experiência no campo. Ambos trabalharam no projeto Educampo do Sebrae Minas em parceria com a Danone e Vigor respectivamente.

Entendemos que o ponto chave de qualquer projeto são as pessoas que estão no contato direto com o produtor. Nossa equipe de campo é composta por médicos veterinários e zootecnistas especialistas ou em fase de especialização em pecuária leiteira, rigorosamente selecionados e devidamente capacitados. A cada semestre realizamos um treinamento com a equipe para balizar conhecimentos e continuar nos desenvolvendo como técnicos e como pessoas. Nosso diferencial é o foco nas pessoas. Nossos gestores acompanham de perto a equipe técnica de campo na execução das ações estabelecendo proximidade e confiança com o produtor fundamental para consolidar os resultados.

Mais informações: https://www. milkplan.com.br/

bottom of page