O Laticínio Scala reformula seu logotipo e o layout das embalagens de seus produtos. Em relação ao logo, a ideia foi criar um desenho mais clean, que desse destaque ao nome Scala. “Queremos renovar preservando os pilares e a essência da marca. A tradição e o reconhecimento que os anos de operação nos oferecem são fundamentais, mas é preciso mais do que isso para atender a um mercado que está em constante evolução”, explica Marco Antonio Barbosa, gerente de Marketing e Vendas da Scala. Nas embalagens foram inseridos elementos que ilustram a expertise da Scala em produzir queijos há mais de meio século. Um deles é a ilustração do fundador da empresa, Sr. Nino, um imigrante italiano que dedicou sua vida a produzir queijos. O outro é o selo “Feito em Minas”, que atesta a procedência do alimento vindo de uma região reconhecida pela produção dos melhores queijos. Ambos visam traduzir a essência da marca e contar um pouco de sua história aos seus clientes e consumidores. As novas embalagens também destacam a riqueza do cálcio, um dos nutrientes presentes nos queijos. “Entendemos que a indústria tem um papel importante de desmistificar crenças e mitos que rondam o setor de lácteos no Brasil. Por isso, buscamos reforçar na comunicação os benefícios do consumo de laticínios e de nutrientes naturalmente presentes em produtos lácteos”, diz Marco. As informações são do EmbalagemMarca.
Rofer Eventos
Comments