top of page
Rofer Eventos

Itambé reformula linha fit e traz ao mercado produtos com conceito triple zero


Atenta às mudanças de comportamento dos consumidores e seguindo as tendências globais, a Itambé acaba de apresentar ao mercado sua nova linha fit. Repaginada por dentro e por fora, a novidade chega às gôndolas com embalagens mais modernas e delicadas, além da nova formulação dos iogurtes, que passam a ser triple zero: zero açúcar, zero gordura e zero lactose.


Como reflexo da busca do consumidor por uma alimentação mais saudável, a procura por alimentos reduzidos em calorias, gorduras e açúcares tem aumentado. Pensando nisso, a Itambé reformulou sua linha fit, oferecendo produtos mais leves e saborosos, ideais para uma dieta equilibrada e também para auxiliar no controle e manutenção do peso.


Reformulação

Os iogurtes da linha fit ganharam nova fórmula, passando a ser triple zero: 0% açúcar, 0% gordura e 0% lactose. Produzidos com leite desnatado, têm redução de 100% em gorduras em relação às versões tradicionais disponíveis no mercado. Além disso, os iogurtes da linha não possuem lactose, podendo ser consumidos por pessoas com intolerância ou sensibilidade a esse tipo de açúcar.


Os produtos podem ser encontrados em quatro versões:

- garrafa de 850g (tamanho família), nos sabores morango e mamão com laranja;

- garrafinha de 170g, nos mesmos sabores citados acima e também no sabor manga, maracujá e gengibre;

- bandeja de 400g, no sabor morango;

- bandeja de 540g, no sabor morango, maçã e ameixa.


Lançamento

Outra grande novidade da linha é o lançamento dos leites UHT e em pó, que chegam para complementar o portfólio. Além de serem 0% gordura, são ricos em cálcio e oferecem diversas vitaminas e minerais, sendo:

leite UHT: rico em vitaminas D, K e C;

- leite em pó: fonte de ferro, vitaminas A, C, D e complexo B.

“Ao reformular a linha fit, ampliamos a oferta de produtos para clientes que buscam uma alimentação mais leve e balanceada, sem abrir mão do sabor. O novo conceito e a nova embalagem respondem a essa demanda e reforçam o compromisso da companhia em inovar e levar o melhor do leite para os lares de todos os brasileiros” explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.


As informações são da Assessoria de Imprensa da Itambé. 

Comments


bottom of page