Buscar
  • Fischer Comunicação

Vigor reduz açúcar na linha infantil


A Vigor iniciou um processo de redução do açúcar adicionado em sua linha de sucos, Vig, e em seu achocolatado infantil em mais de 50% em relação às fórmulas anteriores. A decisão acompanha uma preocupação global, capitaneada pela OMS (Organização Mundial da Saúde).


Para obter essa redução sem alterar o sabor de seus produtos, a empresa desenvolveu, em parceria com um fornecedor, tecnologia que possibilitou uma combinação única de ingredientes, capaz de manter o sabor doce das bebidas. A Vigor destaca que a inovação entrega um produto mais saudável, com alta aceitação e que não apresenta diferenças para o paladar.


Os sucos Vig, por exemplo, agora contêm até 47% menos açúcar adicionado do que a média observada no mercado brasileiro. Junto com a novidade, a linha ganhou dois novos sabores: Pêssego e Abacaxi.


“Sabemos que a quantidade de açúcar ingerida pelas crianças é uma grande preocupação para os pais e para a sociedade. Estamos atentos a esse tema e por isso decidimos investir nessa tecnologia. Reformulamos nossos produtos para que eles acompanhem as necessidades dos nossos consumidores e evoluam junto com discussões como essas”, comenta Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor.


As informações são do SA Varejo.


2 visualizações

Vendas e informações

11 2730 0522

  • LinkedIn - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza

Quero expor

MAPA DO SITE