top of page
  • Rofer Eventos

Vigor lança iogurte Búlgaro


A Vigor acaba de lançar Vigor Viv Búlgaro, um iogurte que segue o conceito “feito em casa”, sendo fermentado diretamente na própria embalagem. Esse processo confere ao produto uma textura muito consistente.


Além disso, o lançamento conta tem teor de gordura menor do que o de um copo de leite (2 g) e baixo teor de açúcar (5,5 g). A linha chega nos sabores Tradicional, Damasco e Blueberry & Baunilha, sendo que os dois últimos contam com calda de frutas, a qual encontra-se concentrada no fundo do pote.


A novidade faz parte da submarca recém-lançada Vigor Viv. Para o lançamento de Viv, a empresa investiu mais de R$ 35 milhões no desenvolvimento de produtos, maquinário, pesquisas e marketing. Segundo Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor, o Viv Búlgaro foi escolhido para inaugurar a marca por ser a combinação perfeita entre sabor e saudabilidade.

“Conseguimos reunir nesse produto que queremos que essa linha entregue: o prazer de um alimento gostoso e saudável. Buscamos referências em um dos iogurtes mais reconhecidos no mundo, o búlgaro, e chegamos a essa criação única. Estamos muito felizes em, mais uma vez, mostrarmos nosso pioneirismo”, disse.

As informações são do Newtrade, adaptadas pela Equipe MilkPoint.

Comments


bottom of page