top of page
  • Rofer Eventos

Scala apresenta ao mercado seu Cream Cheese em versão pote


Scala apresenta ao mercado seu Cream Cheese em versão pote O Cream Cheese Scala – já conhecido no mercado por sua qualidade e sabor diferenciado – acaba de ganhar duas novas versões. O produto agora está disponível em potes nos tamanhos de 150 e 300g, ideais para o consumo doméstico. As novas embalagens foram desenvolvidas em parceria com empresas de referência mundial em tecnologia na área para assegurar a manutenção da consistência e sabor do queijo cremoso mesmo quando exposto a altas temperaturas, ideal para o consumo em pratos quentes ou frios, salgados ou doces.


O Cream Cheese Scala é produzido com matérias-primas selecionadas e rigorosamente processadas para atingir seu sabor diferenciado, cremosidade e consistência na medida certa. Entre os ingredientes utilizados na produção da receita está o leite originário das principais bacias leiteiras do país - a do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – conhecido por sua alta qualidade. Além disso, o creme de leite empregado no preparo possui excelente qualidade e é o mesmo utilizado em outros produtos já consagrados da marca (requeijão culinário, copos e manteigas).


Durante a produção os ingredientes são submetidos a tratamentos térmicos que garantem tanto a segurança do alimento, como também a estabilidade do produto. O processo de fermentação com uso de culturas láticas selecionadas é a etapa na qual se desenvolve o sabor levemente ácido e um delicioso aroma. Já a homogeneização assegura, entre outros fatores, a consistência ideal para diversos tipos de aplicação, como em pizzas, salgados, tortas e sushis.


Com menos sódio e menos gordura saturada, o Cream Cheese Scala é uma opção mais saudável em relação a seus produtos substitutos.


Sobre a Scala - Há 58 anos no mercado, o Laticínio Scala tornou-se um dos principais produtores de queijos do Brasil, responsável pela mussarela queridinha dos pizzaiolos. Possui três fábricas, sendo duas em Sacramento-MG e uma em Salitre de Minas (Patrocínio-MG). Além dessas, a Scala possui uma indústria de produtos destinados à nutrição animal, uma unidade armazenadora de grãos e um moderno centro de distribuição.


Com capacidade para processar mais de 600 mil litros de leite por dia, a empresa detém uma -linha de produtos completa que conta com: parmesão, provolone, gorgonzola, minas padrão, colonial, meia-cura, queijo de coalho, prato, requeijão, cream cheese, manteiga e a mussarela.


Além disso, a Scala também possui uma preocupação social e ambiental com projetos de sustentabilidade.


Fonte: Guialat

bottom of page