top of page
  • Rofer Eventos

Santa Clara lança produtos em linha pouch 250g


Cozinhar tornou-se o hobby preferido de diversas pessoas. Sair do arroz com feijão e preparar pratos incrementados tem sido um desafio para algumas delas. Pensando nisso, a Cooperativa Santa Clara lança produtos já consolidados, porém em embalagens pouch (sachê) de 250 gramas, o que facilita o seu uso no dia a dia e é ideal para duas pessoas.


Os consumidores poderão encontrar sete produtos na nova versão: Cream Cheese, Molho Lácteo Branco e Molho Lácteo Quatro Queijos, que já integravam a linha Food Service, além do Requeijão Tradicional e Temper Cheese nos sabores Tradicional, Ervas Finas e Provolone. Além da nova versão da Manteiga com e sem sal que pode ser encontrada em potes de 400g. Todos os itens estarão disponíveis nos pontos de venda da região sul do país na próxima semana.


A novidade foi apresentada em primeira mão para os supermercadistas gaúchos ontem, durante a Expolive, evento on-line promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas). No evento, também foi mostrado o Queijo Ralado em pote de 70g, que já está disponível no mercado.


As informações são da Santa Clara.

bottom of page