Buscar
  • Fischer Comunicação

Produtores de Ubá e região conhecem Programa ATeG Leite


Interessados em conhecer o Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) Leite participaram de reunião na sede do Sindicato de Produtores Rurais de Ubá. O encontro reuniu produtores de leite de Ubá e região que formam o primeiro grupo de ATeG da Bovinocultura de Leite no município.


O encontro foi conduzido pelo futuro gerente regional do Sistema FAEMG/SENAR/INAES de Juiz de Fora, Wander Magalhães. Segundo o atual gerente, Márcio Luiz Silva, o grupo aguardava ansiosamente o início do programa, já que, devido à pandemia, não foi possível ser implantado anteriormente. Na reunião, também foi apresentado o técnico que será o responsável pela turma, Marcos Resende de Almeida.


“A reunião de sensibilização foi um sucesso, contando com os produtores que serão assistidos e seus representantes. Estiveram presentes, ainda, a diretoria e colaboradores do sindicato. Os participantes estão muito animados com o programa, que tem previsão de início para o dia 16 de novembro.” - Everton Pinto Gonçalves, mobilizador


“O programa é totalmente diferente de tudo que já vimos. Trata-se de uma oportunidade única. Não posso perder a possibilidade de dar um upgrade na atividade.” - Edivaldo Teixeira, participante do ATeG.


As informações são da Faemg.

4 visualizações0 comentário

Vendas e informações

11 2730 0522

  • LinkedIn - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza

Quero expor

MAPA DO SITE