Buscar
  • Forlac

Piracanjuba lança novo comercial com a linha Pirakids


Vitaminas, sabor e muita energia. Essas são as palavras que definem os produtos da linha Pirakids, pertencente à marca Piracanjuba. Apostando na alegria e incentivando a criançada a se mexer e viver a infância de verdade, o novo comercial resgata o quanto é gostoso se divertir, mesmo neste novo momento, em que, para maior segurança, só se pode brincar em casa, ao lado de suas famílias.


“Preparamos o filme pensando nas crianças, para que continuem brincando, se divertindo, estudando on-line e encontrando os amiguinhos virtualmente, sem perderem a essência de ser criança e sonhar, ainda que durante essa pandemia”, reforça a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.


A linha Pirakids é composta por seis opções de produtos, incluindo versões zero lactose e o Pirakids School, rico em cálcio, vitamina D e com apenas 5% de açúcar. No vídeo, letreiros sobrepostos às imagens destacam esses e outros diferenciais da linha, como o sabor e a praticidade. Além disso, Ivete Sangalo, embaixadora da marca Piracanjuba, empresta sua voz e carisma pela primeira vez, assinando os comerciais e fortalecendo que Pirakids é P I R A CAN JU BA!


De junho a novembro, o comercial será veiculado nos canais Discovery kids e Cartoon em diferentes horários, apresentando a linha para as famílias e incentivando as crianças a aproveitarem a vida com sabor.


Sobre a Piracanjuba - No mercado há 65 anos e na posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade, tradição, inovação e, sobretudo, por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose; do Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, e do ImunoDay, bebida com Beta-Glucana de levedura, vitaminas C, D e B12, fibras e proteínas. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, que não abrem mão de sabor e praticidade.

Em 2020, a Piracanjuba criou uma Divisão científica – a Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento de produtos para suprir as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias.


Sobre o Laticínios Bela Vista - O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (cooperativa americana produtora de amêndoas), para produção e comercialização da marca Almond Breeze; e Nestlé, para a produção e comercialização das marcas Ninho e Molico, na modalidade leite UHT.


A empresa reúne sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando mais de 3,4 mil colaboradores diretos.


A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autênticos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.


As informações são da Assessoria de Imprensa Piracanjuba.

3 visualizações0 comentário