top of page
  • Rofer Eventos

PIÁ COMEÇA 2024 COM PRODUTOS SENDO VENDIDOS EM MAIS DE 50% DO TERRITÓRIO GAÚCHO




Conforme a cooperativa Piá, o número é resultado dos esforços de retorno às gôndolas dos mercados gaúchos da nova gestão


O número, conforme a cooperativa, é resultado dos esforços de retorno às gôndolas dos mercados gaúchos da nova gestão, que assumiu a empresa no início do segundo semestre de 2023.

Em 2023, 167 produtores retomaram as entregas de leite à cooperativa, que hoje produz uma média diária de 70 mil litros de leite. “Para recuperar a confiança dos associados, foram feitas diversas reuniões com o objetivo de apresentar, de forma transparente, a situação em que a Cooperativa se encontrava e as perspectivas para a sua recuperação”, explica o presidente, Jorge Vilson Dinnebier.

Nos supermercados, é possível encontrar desde leite UHT até produtos tradicionais como requeijão, nata, iogurtes, doce de leite e doce de frutas.

Meta para 2024

A estratégia para este ano, segundo a Cooperativa, consiste em buscar por mais produtores e, consequentemente, aumentar a produção de leite, focando em produtos de valor agregado, com margem de contribuição mais significativa para a Piá e seus associados. Essa expansão visa ainda retornar a mais mercados.

 

Fonte: Edairy News

Comments


bottom of page