Buscar
  • Forlac

Nestlé lançará 100 novos produtos em 2021


Para comemorar seu centenário no Brasil, em 2021, a Nestlé vai entrar logo no primeiro trimestre com 100 lançamentos. Eles se somarão aos 200 lançados no mercado em 2019 e 2020. Os produtos terão foco em inovação e maior valor agregado e seguirão as tendências de consumo saudável com a redução de gordura saturada, açúcar e sódio, além de adição de cereais integrais, fibras e proteínas.

· Nutrição personalizada e saudabilidade: conheça a YOGUT ME

A empresa vai trazer novas soluções culinárias para marcas como Maggi e Moça, expandir as opções de chocolate, puxadas pela marca Kit Kat, e agregar novas versões à marca Nescau, entre outras novidades. O foco continuará sendo a premiunização dos produtos. Nestes últimos dois anos, a Nestlé ampliou itens orgânicos e à base de vegetal e trouxe inovação para as marcas Nescafé, Nescau, Ninho, Molico e Purina.

· Nestlé lança e-commerce da marca Moça

Investimentos na mídia do varejo

Segundo Claudio Vicentini, diretor de trade marketing e merchandising, a Nestlé vai investir em uma grande campanha comemorativa na mídia massiva e na mídia dos varejistas – espaço digital, e-commerce, redes sociais e rádios. Investirá também em ações promocionais e de relacionamento.

· eDairy Market: e-commerce funciona para os lácteos?

O executivo comenta, ainda, que a empresa continuará apostando em embalagens econômicas e de menor gramatura para estar presente em todos os canais de vendas e atender diferentes missões de compra do consumidor. “Independente do cenário econômico para 2021, que ainda é bastante incerto, enxergamos muitas oportunidades em todas as regiões e canais, e vamos operar com velocidade para agarrar cada uma delas”, acrescenta o executivo.

As informações são da SA. Varejo.

6 visualizações0 comentário