![](https://static.wixstatic.com/media/db074d_ac1e670c2571454fa7bae80dc29a5f1b~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_588,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/db074d_ac1e670c2571454fa7bae80dc29a5f1b~mv2.jpg)
A Mococa, empresa que produz laticínios, inaugurou um novo centro de distribuição em São Paulo. Esse marco representa um passo significativo em sua jornada e o compromisso com o crescimento operacional da empresa.
O novo centro de distribuição ganha destaque por sua capacidade de armazenamento, com um aumento vertical cinco vezes maior em comparação com suas instalações anteriores, além de triplicar o número de docas de carregamento. Equipado com tecnologia de ponta e instalações modernas, seu principal objetivo é assegurar um serviço de qualidade excepcional a todos os clientes.
“Em acordo à nossa tradição de qualidade e excelência, nosso novo Centro de Distribuição personifica nosso compromisso contínuo com os mais altos padrões em tudo o que fazemos. Cada produto que sai de nossas instalações é para atender aos mais exigentes critérios e segurança alimentar”, afirma Fábio Oliveira, presidente da Mococa.
Super Varejo / EdairNews
Comentarios