A marca Aviação, conhecida pela manteiga vendida numa lata de cor laranja, acaba de lançar um e-commerce próprio. Os clientes podem comprar itens da linha seca (não refrigerados) e acessórios e kits exclusivos da marca. As vendas online estão disponíveis inicialmente para as regiões Sul e Sudeste, mas a ideia é expandir o serviço para todo o Brasil.
A marca completou, neste ano, um século de história. “Com o e-commerce, seguimos a tendência da entrada da indústria no varejo e, assim, nosso consumidor passa a ter mais uma opção de canal de compra”, comenta o presidente da empresa, Geraldo Alvarenga Resende Filho.
Segundo ele, a pandemia acelerou o projeto da loja virtual que já estava em andamento. “Esta primeira etapa funcionará para avaliarmos a aderência dos consumidores à nossa plataforma. Esperamos poder atender todo o País já a partir do primeiro trimestre de 2021”, diz o Resende Filho.
Além da manteiga, o e-commerce também vende o café Aviação, premiado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) como o melhor do País na categoria torrado e moído entre companhias de pequeno porte. Oferece, ainda, acessórios e kits exclusivos, atualmente só disponíveis na Casa da Manteiga, espaço que a empresa mantém em Minas Gerais, como bolsas térmicas, manteigueiras e o livro sobre os 100 anos da marca.
As informações são Newtrade.
Comentários