Buscar
  • Fischer Comunicação

Linha plant-based da Danone Nutricia é lançada no Brasil


A Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, traz ao Brasil a marca plant-based Vega. Mais do que um shake proteico, Vega possui ingredientes reais à base de plantas e proteínas vegetais – o produto é composto por uma combinação de proteínas de ervilha e de arroz e vegetais como espinafre e couve em pó. Além disso, a linha não contém glúten, é sem adição de açúcar e feito com aromatizante natural. O produto é importado dos Estados Unidos, onde é produzido em uma fábrica certificada e dedicada a produtos veganos.


Para Fernando Lopes - diretor de Marketing da Danone Nutricia- a entrada no segmento de produtos veganos está alinhada com a tendência crescente de consumidores e, também, com o propósito da Danone Nutricia. “Com o lançamento de Vega, ofereceremos uma solução que, ao mesmo tempo, contribui para uma vida mais saudável e com o meio ambiente”, complementa.


A nova linha de suplementos Vega Protein & Greens pode ser usada para preparar shakes pré e pós treino, smoothies e, até mesmo, em receitas de panificação, como panquecas, waffles e biscoitos e tem os sabores chocolate e baunilha.


As informações são da Embalagem Marca.

4 visualizações

Vendas e informações

11 2730 0522

  • LinkedIn - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza

Quero expor

MAPA DO SITE