top of page
  • Rofer Eventos

Lambari Inox apresentará novidades na FORLAC 2022


Em dezembro de 1992, a Lambari Inox iniciou as atividades em uma galpão com apenas 60 mts e apenas uma sessão de produtos, produzindo equipamentos sob encomenda de acordo com a necessidade dos nossos primeiros clientes.


Com dois anos de mercado, a empresa já tinha um galpão com 850 mts, com seis sessões de produção, uma sessão de usinagem e três sessões de polimento, um escritório de 80 mts todo informatizado e com vantagens de proporcionar um bom atendimento aos clientes e visitantes.


Na atualidade, a Lambari Inox oferece uma equipe de profissionais que foram crescendo junto com a empresa nesses anos de mercado, capacitados para desenvolver projetos especiais e solucionar dúvidas sobre os equipamentos em aço inox, os quais são comprometidos com o constante aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços buscando a satisfação de nossos clientes.

Para mais informações, acesse http://lambarinox.com.br/


A Lambari Inox estará presente na Forlac – Feira para a Indústria de Lácteos, que acontecerá de 03 a 05 de maio de 2022, na cidade de Lambari - MG, uma das mais destacadas regiões do Brasil com grande concentração de Laticínios.

bottom of page