Marca aposta na comunicação 360º para apresentar os atributos do novo produto, que inclui hub de conteúdos exclusivos, parceria com Tudo Gostoso, promoção com prêmios diários, investimento agressivo em TV, além de endosso profissional de um dos chefs mais queridos do Brasil
São Paulo, 16 de junho de 2021 - Para levar à mesa dos brasileiros um portfólio recheado de qualidade e inovação, Delícia apresenta sua nova versão com creme de leite e revoluciona o mercado de margarinas. A novidade, que chega às gôndolas muito mais cremosa, saborosa e derretendo na boca, vem acompanhada de ações para entreter e aproximar o público à marca e com endosso do chef francês Claude Troisgros, que estrela sua nova campanha.
Para facilitar essa conexão com os consumidores e oferecer experiências inéditas, pela primeira vez, a marca aposta em uma plataforma de conteúdo própria, o Hub Delícia, que oferecerá receitas em diversos formatos, dicas de influenciadores digitais parceiros e informações sobre os produtos. O hub foi criado para estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes por meio do entretenimento, assim como incentivá-los a experimentar os produtos da marca.
A nova Delícia com Creme de Leite terá sua campanha estrelada pelo chef Claude Troisgros, considerado um dos grandes nomes da gastronomia brasileira, que chega para reforçar o posicionamento de inovação, exclusividade e sabor do produto. A peça publicitária, com desdobramentos para rádio,TV e digital, aponta os diferenciais da linha: o sabor inigualável e sua cremosidade inconfundível, além de contar com a aprovação de Troisgros.
O lançamento contará também com ações de merchandising no programa Mestre do Sabor, exibido pela TV Globo e comandado pelo especialista e agora garoto-propaganda da marca.
"Estar presente em toda a jornada do nosso consumidor é fundamental. Para isso, estamos sempre atentos aos novos hábitos de consumo e na crescente busca por informação por meio do entretenimento, além de outros pontos de contato. Por essa razão, apostamos em diferentes formas de ativações para essa campanha, que vão desde o digital até TV aberta e ponto de venda, convidando os consumidores a experimentarem a nova Delícia com Creme de Leite.", comenta Fabiano Alves, diretor executivo de Seara Margarinas.
Ainda dentro da estratégia da marca, a nova Delícia com Creme de Leite também apresenta uma parceria com o maior site de receitas do Brasil, o Tudo Gostoso. Em um canal personalizado dentro da plataforma, o público encontrará a forma de preparo para pratos simples, sofisticados, temáticos, além de novidades sobre a linha.
E para finalizar o pool de ativações, a marca apresenta a promoção Delícia na Mesa, Dinheiro na Conta. Além de 50% do dinheiro de volta na compra de qualquer produto Delícia via PicPay, o consumidor concorre a sorteios diários no valor de R$ 1 mil e um sorteio ao fim da promoção no valor de R$ 50 mil. Basta fazer o cadastro da compra no https://www.promodelicia.com.br. A promoção é válida até 24 de julho.
A nova Delícia com Creme de Leite está disponível nas principais redes varejistas do Brasil, nas versões 250 gramas, 500 gramas e 1kg. Além da tradicional, a novidade também pode ser encontrada nas opções Delícia Supreme com Creme de Leite e a Delícia Light com Creme de Leite.
Sobre Seara Margarinas
A Seara, marca presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, é a segunda maior produtora de margarina do Brasil. Focada em seus pilares estratégicos de Qualidade e Inovação, a companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levam sabor e cremosidade à mesa do consumidor. O portfólio é composto por marcas fortes para o consumo e food service como Doriana, Delicata, Delícia, Primor, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin.
Atualmente, a empresa conta com unidades de produção em em São Paulo (SP), Gaspar (SC) e Suape (PE) -, estrategicamente posicionadas nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do país, permitindo a distribuição de seus produtos em todo território nacional.
Fonte: JBS
Comments