Para ampliar a sua linha de queijos especiais, a Cruzília, marcada plataforma Ultracheese, lança dois produtos: o Cobocó e o Provolete. Uma aposta da companhia para atender a diversidade de sabores e a versatilidade cada vez mais demandada pelos consumidores.
Derivação do queijo prato, o Cobocó tem como diferencial sua maior maturação. Apresenta textura cremosa, sem olhaduras e sabor suave e amanteigado, proporcionando uma sensação única ao degustar. “É um queijo do dia a dia, perfeito para a elaboração de sanduíches, lanches, massas, tortas salgadas ou como ingrediente de pratos mais elaborados. Harmoniza com vinhos leves e aromáticos”, ensina a especialista em queijos e consultora da UltraCheese, Maria do Céu.
Versão do famoso Provolone e bastante apreciado na gastronomia gourmet, o Provolete Cruzília é defumado com serragem de madeira, tem sabor ligeiramente picante, textura firme, massa amarela e filada (forma fios). “É ideal para acompanhar uma boa cerveja e vinhos tintos. Também como complemento ao hambúrguer e outras variedades de sanduíches, podendo ser consumido frito ou assado em saladas e pizzas”, acrescenta Maria do Céu.
“Essa ampliação segue a proposta da UltraCheese de ser a mais completa e abrangente plataforma de queijos e cremes do país. Inserindo mais dois novos produtos em nosso portfólio de ‘especiais’, oferecemos ao mercado ainda mais versatilidade e oportunidades de consumo, introduzindo todas as possibilidades da marca Cruzília no dia a dia das pessoas”, diz o COO da UltraCheese, Edson Martins.
As informações são do Embalagem Marca.
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