Buscar
  • Forlac

Cruzília é premiada no World Cheese Awards 2021


Seguindo a bem sucedida trajetória de premiações conquistadas neste ano, a Cruzília (marca da plataforma UltraCheese) volta a ter a qualidade de seus produtos reconhecida internacionalmente no World Cheese Awards 2021, realizado em Oviedo (Espanha) e cujos resultados foram divulgados nesta segunda-feira (08/11).


Os 250 jurados deste que é um dos maiores concursos internacionais de queijos (e reúne fabricantes, retalhistas, compradores, consumidores e avaliadores de todo o mundo), elegeram o queijo Manto da Serra entre os três melhores do mundo. Também conquistaram a honraria o Requeijão Cremoso Cruzília e o Queijo Quark Cruzília, em suas respectivas categorias.


“Com mais estes títulos, a Cruzília reforça novamente seu posto de queijaria brasileira mais premiada no mundo e evidencia seus conceitos de respeito ao cliente, inovação na concepção de produtos e uma entrega de extrema qualidade”, comemora o COO da UltraCheese, Edson Martins.


“Agora temos mais uma comprovação da nossa excelência e qualidade, ao sermos reconhecidos entre mais de 4 mil queijos de todo o planeta”, acrescenta Juliana Jensen de Souza, coordenadora de P&D da UltraCheese.


Em setembro deste ano, a Cruzília foi premiada na 5ª edição do Mondial du Fromage et des produits laitiers, promovido na França. Concorrendo com 940 produtos de 46 países, a marca recebeu Super Ouro pelo queijo Santo Casamenteiro, Ouro pelo queijo A Lenda, Prata pelo queijo Manto da Serra e Bronze pelo queijo Serra da Mantiqueira.


As informações são da Assessoria de Imprensa da Cruzília.



3 visualizações0 comentário