Buscar
  • Fischer Comunicação

Cooperativa de latícinios da Aprumar inicia fabricação de iogurte


A Cooperativa de Laticínios da Aprumar iniciou neste mês de julho a fabricação de iogurte, além do leite pasteurizado que já vem sendo fabricado e distribuído desde janeiro deste ano.


Segundo Matheus Vasconcelos Fernandes, presidente da Cooperativa Aprumar, «a ideia dessa produção foi agregar valor ao nosso produto. Nós pedimos ajuda para a FEMA, que nos passou um dossiê técnico com uma possível receita, fomos até nosso fabricante de polpas e a partir daí começamos nossos testes», explica. A Cooperativa destaca o diferencial do produto que entra no mercado, que é a qualidade.


«Nosso iogurte não tem conservantes, não tem soro, é puro. O leite chega e vai para iogurteira onde recebe o fermento. Usamos o leite integral, sem tirar a gordura e acrescentamos a polpa e o aroma», conta Matheus.


A Cooperativa conta com seis pequenos produtores da cidade e fica localizada na Avenida Davi Passarinho, 1535, em Assis. O presidente destaca a importância de valorizar o produto local. «Nós somos de Assis e a Cooperativa é formada por produtores da nossa cidade e o mais importante é que oferecemos um produto de qualidade», finaliza.


Fonte Guialat


14 visualizações

Vendas e informações

11 2730 0522

  • LinkedIn - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza

Quero expor

MAPA DO SITE