Buscar
  • Fischer Comunicação

Carrefour negocia com a Dália possibilidade de produzir marca própria na linha de lácteos


A equipe comercial do Carrefour esteve na sede da Cooperativa Dália Alimentos na terça-feira, dia 4 de fevereiro, tratando sobre a possibilidade de produzir a marca própria da rede Carrefour nas linhas de leite UHT, creme de leite e leite em pó.


O gerente da Divisão Comércio Marketing – Produtos Lácteos, Rudimar Piccinini e o supervisor de vendas, Elton de Lima, além do gerente da Divisão Produtos Lácteos, Antonio Salazar, receberam os representantes do Carrefour de São Paulo, o diretor de Produtos de Autosserviço, Célio Ribeiro e o diretor de Marcas Próprias, Allan Gate Hock, além dos gerentes alimentares na região Sul, Rafael Ribeiro e Paulo Malaquias.


Na pauta do encontro, além da possibilidade de industrializar a marca própria, os representantes da francesa Carrefour alinharam assuntos relacionados à possível retomada da comercialização da linha de produtos lácteos com a marca Dália nos hipermercados da rede. “Estamos em tratativas quanto à marca própria. Em relação à comercialização da linha de lácteos com a marca Dália, está fechado, aguardando somente a formalização do acordo comercial”, sinalizou Piccinini.


No passado, a Dália Alimentos comercializava produtos ao Carrefour, tanto na linha de lácteos quanto na de suínos. “Existe um interesse por parte deles em retomar essa parceria comercial, também incluindo o segmento de frangos. Ficamos muito felizes, pois o Carrefour figura entre as maiores redes de hipermercados do mundo”.


O Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada na França em 1959. Na tradução, Carrefour significa cruzamento. Em 1975 chegou ao Brasil o primeiro hipermercado. A rede de lojas está espalhada por todo o país com as bandeiras Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco.


As informações são da Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos.

0 visualização