top of page
Rofer Eventos

Campanha requeijão Tirol incrementa 46% das vendas do produto e ganha prêmio de comunicação


Lacticínios Tirol conquistou o Prêmio Top de Marketing e Vendas, entregue em cerimônia na FIESC, em Florianópolis, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas de Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC).


A indústria foi agraciada na categoria Comunicação pela campanha requeijão Tirol, a maior e mais abrangente campanha de comunicação e vendas 360° da marca.


Iniciada em junho e veiculada em mídia exterior, rádio, tevê aberta e fechada com abrangência nacional, as peças divulgaram a linha de requeijões Tirol (nas versões tradicional, light e zero lactose) com a meta de ampliar a presença do produto em regiões além da região Sul, onde é líder de vendas. Como resultados, o índice de um incremento de 46% nas vendas da linha em cinco meses.


“De nada adianta termos uma campanha bonita, com efeitos e artistas se não tivermos resultados. Este é um case que surpreende pelo aumento em vendas, fruto da união de todos setores da empresa, desde a indústria, até a equipe comercial, trademarketing, comunicação e direção. É mais um presente para a Tirol neste momento de festa, em que a marca comemora 45 anos”, comemora Giocéli Escorsin, gerente de Marketing da Lacticínios Tirol.


“É uma satisfação para nossa entidade promover o reconhecimento das melhores práticas de vendas e marketing feitas por empresas catarinenses, isso alavanca e estimula o mercado empresarial de Santa Catarina”, enfatiza Roberta Kuzolitz, Diretora do Prêmio Top de Marketing e Vendas.


As informações são da Assessoria de Imprensa da Tirol.

Kommentare


bottom of page