Buscar
  • Fischer Comunicação

Betânia traz embalagem que homenageia os produtores de leite


Com o intuito de valorizar a família nordestina, a Betânia traz novas embalagens que homenageiam os produtores de leite. A ideia é apresentar aos consumidores um pouco da história de vida dos parceiros da marca. A iniciativa estará presente nas versões de leite UHT integral, semidesnatado e desnatado.

“Queremos que todos os produtores se sintam homenageados. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino, nos estados do Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe. A ideia, além de reforçar o nosso posicionamento como marca, é também apresentar aos consumidores que existem famílias que começam o dia bem cedo e cuidam de todos os detalhes para que o leite Betânia chegue com toda a qualidade às nossas mesas”, diz Bruno Girão, presidente da Betânia Lácteos.


O filme, que será veiculado nas plataformas digitais da marca, traz a narração do poeta cearense Bráulio Bessa, que conta a história da dona Maria Luziene, da fazenda Lourenzo, que representa os mais de 3.500 produtores de leite da empresa.


As informações são do Propmark.

2 visualizações

Vendas e informações

11 2730 0522

  • LinkedIn - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza

Quero expor

MAPA DO SITE