Buscar
  • Fischer Comunicação

Betânia leva informação a pequeno varejista e produtores de leite do Nordeste


Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste, está promovendo uma série de ações no intuito de apoiar as famílias nordestinas durante a crise do novo Coronavírus. Entre elas, a Campanha #TodosPeloNordeste, que, além de realizar doações de produtos às pessoas em situação de vulnerabilidade social, possui em seu escopo ações voltadas à educação.


A partir deste mês, a empresa promoverá palestras gratuitas via webinar, com orientações e informações valiosas que os auxiliarão proprietários de pequenos varejos durante essa fase.  Já o Instituto Luiz Girão, entidade financiada pela Betânia Lácteos, está promovendo bate-papos online voltados ao produtor de leite, com conteúdo educativo, orientações e dicas, inclusive financeiras. 


As reuniões online, chamadas “De Papo com o Varejo”, serão realizadas em parceria com diversas instituições. Esta primeira, que acontecerá no dia 13/05, às 17h, reunirá o presidente da Betânia Lácteos, Bruno Girão, o presidente da Solar Coca-Cola, André Salles e o diretor do Sebrae do Ceará, Alci Porto. Serão abordados os seguintes assuntos: desafios e oportunidades no varejo do Nordeste durante e pós-quarentena; gestão de estoque; entrega via app ou delivery e o novo consumidor.


Já no dia 14/05, via Zoom, o Instituto Luiz Girão, Betânia Lácteos e Tortuga, marca DSM, terão o zootecnista Rosendo Lopes falando sobre alimentação e nutrição do rebanho bovino em tempos de alta nos insumos.


As informações são da assessoria de imprensa da Betânia Lácteos.

7 visualizações

Vendas e informações

11 2730 0522

  • LinkedIn - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza

Quero expor

MAPA DO SITE