- Rofer Eventos
Betânia lança embalagens com homenagem aos produtores de leite

A Betânia Lácteos lançou a 2ª Edição Família de embalagens especiais de seu Leite UHT para homenagear às famílias produtoras de leite do Nordeste. Criada pela Artplan, a ação é a segunda fase da campanha Edição Família, a qual foi lançada ano passado, com o objetivo de consolidar e reforçar o posicionamento da marca, que apresenta em seu conceito a valorização da origem e da família nordestina.
O intuito da campanha é mostrar aos consumidores um pouco da história de vida dos produtores de leite da empresa. As embalagens, apresentam um QR code impresso na caixa, o qual direciona o consumidor para uma plataforma, na qual será contada a história do Sr. Moisés, da Fazendo São Francisco.
Parceiro da Betânia desde do ano de 1986, Sr. Moisés é um produtor, que através do leite conseguiu realizar os sonhos da família. Hoje, a sua filha Mikaella, estudante de veterinária, se orgulha dessa trajetória e tem certeza de que o seu futuro também está na fazenda.
“Queremos que todos os produtores se sintam homenageados. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino, nos estados do Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe. A ideia, além de reforçar o nosso posicionamento como marca, é também mostrar aos consumidores que existem famílias que começam o dia bem cedo e cuidam de todos os detalhes para que o leite Betânia chegue com toda a qualidade às nossas mesas”, pontuou Bruno Girão, presidente da Betânia Lácteos.
O lançamento é traz três versões de Leite UHT: integral, semidesnatado e desnatado.
As informações são do EmbalagemMarca, adaptadas pela Equipe MilkPoint.